João Pessoa, 07 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

PTC diz que Aguinaldo fez jogada política com ‘conciliação’ de RC e Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 07/11/2013 ás 12h48

 O presidente estadual do PTC, Neto Franca, criticou a atitude do ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) em convidar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PT), para uma reunião de conciliação em Brasília.

 Neto Franca acredita que tudo não passou de uma jogada política do ministro que, a todo custo, está tentando lançar um candidato ao Governo do Estado no pleito de 2014 pelo bloco PP, PSC e PT.

Para Franca, o único objetivo do ministro foi a de apresentar um discurso conciliador para se apresentar futuramente como o pré-candidato dos três partidos, quando o certo, seria ter convidado dois auxiliares dos governos municipal e estadual para, juntamente com técnicos do Ministério das Cidades, aprovarem uma pauta a ser apresentada ao governador e ao prefeito para homologação.

 A atitude de Aguinaldo Ribeiro, aos olhos de Neto Franca, não evitou constrangimentos, uma vez que a ausência do governador na reunião em Brasília já era esperada devido ao estilo ditador e centralizador de Ricardo Coutinho, que jamais iria fazer parte de um teatro armado pelo ministro.

 Neto Franca ainda acredita que Aguinaldo Ribeiro ainda não conseguiu lançar um pré-candidato ao Governo do Estado por falta de musculatura política dos nomes existentes no grupo do PP, PSC e PT.

Assessoria do PTC

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x